Uaaaaaaaala, my friends! (Profeta da Praça é Nossa Voice)
Redator Robson dando upgrade no blog: luz, câmera, excitação!
Sinceramente, gostaria de informá-los que o Redator Farley – portador do vírus HIV - foi preso ontem por tráfico de entorpecentes, o que explica sua ausência incisiva no blog e falta de posts.
Hoje o tema é bem “CC” (Não, não é odor de suvaco!) É “CC”: cômico e constrangedor (Para as mulheres, é claro). São as famosas cantadas. Se a pessoa que as recita pelo menos tivesse licenciatura em filosofia, estaria justificado tanto devaneio e falta de eficiência em tentar desvendar os mitos da natureza feminina.
Eike Batista na balada |
Fico tentando me imaginar na pele de uma criatura fêmea sofrendo esse atentado ao pudor; ao passar por um canteiro de obras, ao pegar o busão lotado (isso sem falar na raladinha, de praxe) ou numa balada super agitada. Pelo menos nesse último ambiente descrito, o efeito indesejável que essas palavras marcantes possuem pode ser minimizado com a presença de álcool.
Para o lado Alpha da coisa, nada a perder. Os homens são franco-atiradores. Se não ganharem um beijo com sua criatividade ousada, pelo menos ganham um adesivo vermelho no rosto com o formato de uma mão (Talvez um olho roxo, se a vítima for lésbica). É o que chamamos na ciência de ação e reação. Segundo pesquisas recentes, a probabilidade de você levar um toco em sua imprevisível investida é de 90%, quando, no ato terrorista do praticante, não ficam explícitas referências a bens materiais ou dotes do mesmo.
É claro que, quando a frase mágica é bem aplicada, exerce enorme poder de penetração na vítima (Literalmente), podendo render vindouros frutos ao réu, que vão desde simples trocas de beijos, carícias e abraços até o sádico ritual do acasalamento.
Segue exemplos de maus-tratos do nosso cotidiano:
OBESO: “Você é tão quente, que chega a derreter o plástico da minha cueca”.
JOGADOR DE YU-GI-OH: “Eu tinha as 5 partes do exodia, mas quando te vi perdi a cabeça”.
MATEMÁTICO: “Eu queria achar uma fórmula para derivar minha vida, me integrar a você, fazendo nosso amor tender ao infinito, assim como o limite de 1/n, com n --> 0”.
FOLIÃO: “Ainda não chegou o carnaval, mas você é a minha melhor fantasia”.
GINECOLOGISTA: “É inevitável, menina, eu nasci pra tocar você...”
LADRÃO: “Meu desejo é sequestrar teu coração e te manter em cativeiro pelo resto de nossa foragida existência...”
Advertência: As infrações descritas acima não devem ser repetidas nem por você, nem por seus amiguinhos idiotas. Sujeito às sanções previstas na lei, tais como: terminar em pizza, se você for brasileiro; ou cadeira elétrica, se for americano.
Como sempre, um excelente post desse meu parceiro.
ResponderExcluirO Blog ganhou destaque entre os meus favoritos.
Virei visitante assiduo.
Abração!
JOGADOR DE YU-GI-OH: “Eu tinha as 5 partes do exodia, mas quando te vi perdi a cabeça”.
ResponderExcluirCom certeza essa cantada foi de wesley garcia pra alguma menininha de 12 anos na step mania. . . ;)
kkkkkkkkkkkkkkkk