sábado, 13 de agosto de 2011

Pai, te amo! Me dá um trocado?


É nós, rapaziada maneira que curte nossos posts desprovidos de frases politicamente corretas e teor duvidoso.

Redator Robson dando upgrade no blog: Luz, câmera, excitação!
Primeiramente, agradeço desde já aos usuários que não acharam coisa mais importante na net, encontrando, assim, refúgio aqui e firmando pacto com o Tinhoso. O nosso objetivo não é ganhar o prêmio Nobel de comédia; é apenas atingir os 1000 visitantes antes do Túlio marcar 1000 gols em suas peladas de várzea pelo interior de Goiás. Questão de honra.
Bem, não vamos nos desvirtuar muito do tema. Alguém aí tem pai? Evidente que sim, né? Ninguém aqui foi encontrado na lata de lixo, talvez o Luan Santana e os integrantes do Restart, mas todos que freqüentam esse humilde espaço têm pai, creio. Hoje é uma data muito especial (financeiramente falando!), é o dia de homenagear o seu progenitor. Aquele mesmo que há algumas décadas atrás encontrou sua mãe em algum bar, desceu algumas doses de vodka goela abaixo da pobre e indefesa donzela e partiu pro pente e rala, originando nós, criaturas privilegiadas, visto que somos os espermatozóides vencedores da corrida ao útero de nossas mães. No meu caso, particularmente, em termos paternos, posso dizer que nasci com o glúteo apontado pra lua num ângulo de 45°.

Por quê? Possuo um pai bacana, inteligente, responsável e preocupado com a integridade física e moral da minha pessoa. Contarei duas histórias breves para vocês terem noção da importância dele em minha jornada. Teve uma vez que eu cheguei ao quarto e me deparei com ele digitando seu nome no teclado do meu pc, letra por letra, sem eu ao menos ter ensinado. Detalhe: O monitor estava desligado. (isso é que é força de vontade em crescer na vida). Em outra situação, quando eu era mais jovem, sofri um acidente feio de bicicleta numa ladeira. Meu pai não estava presente, mas quando foi informado do fato, saiu correndo desesperado para o local e, ao me ver estatelado no chão se contorcendo de dor, adivinhem o que ele falou? “Graças a Deus, a bicicleta ficou intacta...” (Querem exemplo maior de pai super protetor?!)
- “Ele é um fantasma, está no céu, sentado num trono dourado e exerce grande influência em nossas vidas.” – Jesus Cristo, sobre Deus.
- “Se ele estivesse vivo, teria muito orgulho de mim...” – Kid Bengala, sobre o seu pai.
- “Ele é gordo, velho, mas é generoso e tem um saco enorme...” – As renas, sobre o Papai Noel.
São declarações do gênero que nos motivam ainda mais a amarmos nossos pais, mesmo que eles gastem seu limitadíssimo tempo traindo nossas mães, no bingo ou assistindo o jogo do seu time preferido nos fins de semana em vez de passar mais tempo conosco. Embora, no fim das contas, saibamos que eles guardam um espaçozinho em seu coração debilitado pelo tabaco e o álcool dedicado a gente. FELIZ DIA DOS PAIS!

3 comentários:

  1. Cara, nem me surpreendo.
    Desde que tive o primeiro contato extra-terrestre com o grande Rufão, ainda quando frequentávamos o Inferno Azul (Sest/Senat), esse cara sempre foi provido de grande inteligência.
    Esse Blog está super demais.!

    ResponderExcluir
  2. Robs seus posts são muito engraçados KSOAKSOAKS
    Adorei como falou bem sobre o Luan Santana e Restart KSAOKSOSKOSKOSK

    ResponderExcluir