Boa noite, tropa! Wesley mais uma vez tentando colocar sua integridade em risco.
O tema de hoje é? Joãozinho? - Sim, tia! - Oque é escola? - Inferno, Fessor. - Parabéns, tirou 666!
Escola é originalmente conhecido como lar dos analfabetos.
Tudo começa por lá! Seu 1º Beijo, seu 1º namorado(a), sua 1º transa, seu 1º B.O, seu 1º Herdeiro...
Há vários tipo de escola, como também há vários tipos de seres que a compõe.
Vejamos...
Tipos de Escola
Municipal: Lugar aonde formam futuros Seres Humanos, sem futuro algum na Terra. Os professores que lecionam por lá, pouco se importam com sua vida, só querem receber seu péssimo salário, e depois gasta-lo na sinuca.
Estadual: Lugar semelhante a uma penitenciária. Lá se origina todo tipo de gente: Ladrão, Prostituta, Funkeiro, etc... É a 1ª casa dos vândalos, nas quais picham os muros do colégio, quebram lâmpadas, escrevem "Vida Loka" nas carteiras, e urinam sempre no chão do banheiro enquanto acendem seus cigarros. O bom estudante desse tipo de colégio, sempre é ameaçado de morte pelos seus "coleguinhas".
Particular: Residência dos marajás. Pagou, passou! Tal colégio é formado por patricinhas e playboys, que tiram notas altas de acordo com a nota alta que o pai solta na mão do diretor. Tudo por lá é cobrado, até seu espirro.
Tipos de Alunos
Nerds: Sempre são vistos em qualquer tipo de escola. São atormentados diariamente pelos seus colegas de turma. São várias vezes chatos e convencidos, por possuir alta sabedoria e responderem qualquer tipo de questão.
Parasitas: Típico aluno que quando incluído em alguma atividade em grupo, não colabora com nada, não pesquisa, não dá palpite, mas ganha a glória em cima do esforço dos demais. Chega cedo no colégio, para copiar o dever de casa dos nerds.
Excluídos: Nunca são reparados. Ninguém lembra deles. Nunca falam nada na sala, e quando falam, diz merda.
Putinhas: São aquelas garotas que usam saias curtíssimas, decotes ao ar, e passam como se andasse nas nuvens. Tem como virtude, ficar com qualquer garoto que emergir em sua frente. Senta no colo dos outros, e seduz os professores com gestos maliciosos durante a aula, afim de passar de ano.
Rockeiros: Na dele. Senta muitas vezes no fundo da sala, trajando blusas pretas de banda, e ficam com seu MP3 no ouvido escutando Sepultura. Matam aula a deriva, ou para vagabundar ou pra tomar vinho em um canto qualquer. São famosos por arrumarem briga com outras pessoas que tem gostos diferentes aos deles.
Palhaços: Aquele que só vai a escola pra fazer porra nenhuma. Interrompem as aulas para fazer piadas, são desinteressados, e sempre aparecem com bebidas alcoólicas durante os intervalos de cada aula. Sempre estão na diretoria choramingando e prometendo que nunca mais vai aprontar. Palavras ao vento. No outro dia, recomeça as palhaçadas.
Artistas: Só vão a aula para desenhar em seus cadernos e nas mesas da escola.
Passa-fome: Vai a escola com um único objetivo: Comer. Fica contando os minutos para o sinal bater para que veja qual será a merenda de hoje. Sempre irá mendigar seu lanche se o ver comendo.
Sobrenaturais: São aqueles que são calados, dormem a aula toda, se questionados, falam coisas macabras e sem sentido, mas em provas, sempre passam com as melhores notas da classe.
Namoradores: A cada semestre, está com uma namorada diferente. Vão a escola somente para gostar de alguém. São inteligentes quando querem aparecer para alguma garota que está afim.
Turista: Raramente é visto em terreno escolar. Vai quando bem entende, e quando o clima na terra favorece sua ida.
Baba-Ovo: Deita e rola no professor. O elogia, dá carinho, o mima, tudo em troca de um mera nota boa.
Há vários outros tipos de alunos a serem citados, mas ficará por esses nesse post.
Eu já passei poucas e boas na escola, fiz amigos de vários tipos, mas poucos sobreviveram no decorrer do ano.
Odeio estudar, afinal, não acredito que preciso de diploma pra entrar no céu.(Ou no inferno)
See Ya!
Nenhum comentário:
Postar um comentário