quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Mano Menezes "011"

Câmbio!!! Câmbio!!! Farley, restabelecendo contato com blogueiros de plantão. 5... 4... 3... 2... 1... OK, ok  pessoal!!!
Hoje, irei falar sobre o nosso querido e prezado Mano Menezes, atual técnico da seleção brasileira e, co-responsável  pelos péssimos resultados daquela que está entre as maiores “potencias” futebolísticas do mundo!
Mano, filho do Quasimodo (Corcunda de Notre Dame) e Dilma Roussef, foi o primeiro técnico do Corinthians a não ser ameaçado por alguma facção criminosa por ter deixado o “Timão”, antes do término previsto do seu contrato, pois o mesmo possuía vínculos com os traficantes da torcida organizada dos gambás, de acordo com más línguas.
O pai de Tiago Leifert, (Manelinho) também dirigiu o Grêmio Porto-Alegrense, o Tabajara FC e o ônibus que fazia  linha Rio Pretinho à Rio Branco.


Entretanto, todavia... Estou aqui para argumentar sobre o seu trabalho a frente da “Canarinho"; Que por sinal, é horrível! Pior do que o desempenho de Dunga.(Suposto personagem de contos infantis) 
Particularmente, acho que o dito-cujo, deve ser o receptáculo de magias negativas originadas de Hogwarts (Superando até os residentes do Castelo Ra-ti-bum). Pé-frio! Isso é fato, está escrito nas estrelas! Só não enxerga, quem é cego.
Não passa de uma fraude, movida pela mídia, pois o mesmo  não possui forças exorbitantes para conduzir a nossa seleção, pois lhe falta competência e capacidade para isso.(Honorários nunca faltou)
Pode ser um bom pai ou um grande macumbeiro a beira-mar da Bahia, mas deixa à desejar, justo na profissão que garante o sustento de sua família e do bem-estar de seu animal de estimação: Cérberus. Com essa dura realidade,  já não perco mais tempo diante da TV do meu E71 (Importado da 25 de Março), para ver micos como os de ontem, contra a Alemanha. 
Portanto, deixo aqui o meu  apelo ao caríssimo “Capitão Nascimento”, para que possa contribuir na agilidade do processo de restauração  da seleção brasileira. Despachando o  “Senhor Menezes”, antes que ele venha  a desmoralizar o nosso país e acabe com o único evento que o brasileiro tem gosto de ver e de se orgulhar pela sua pátria.
Já que somos desfavorecidos e não somos aptos para cobrar por um nação mais justa, vamos descontar tudo na seleção.



Capitão Nascimento:
“PEDE PRA SAIR, 011!  Se achando o pica das galáxia, não é? Mathias... Traga o saco!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário