domingo, 14 de agosto de 2011

"Inri Cristo"

“Inri Cristo”

 Estimados  blogueiros e internautas de plantão.
Saudações do Farley, vulgo “Fadu”,  cujo codinome de guerra carrego, desde quando me entendo por homem, isto é,  há dois anos, quando não mais carecia do uso diário das fraudas “Pom Pom”, adquiridos na requintada loja “Baby Maninho”.  (Brincadeira, pessoal)
Bom, creio que se vocês estão lendo este artigo, é porque de fato, estão no “fim” de carreira (Sem exceções)! Porém, isso não vem ao caso, como também não vem ao caso as minhas preferências sexuais.
Enfim, desejo comentar aqui neste blog, sobre certo meliante (Não, não é o frangueiro Bruno), esse elemento se autodenomina a “Reencarnação daquele que foi crucificado”. Também titulado, como: “O Filho de Deus”, “Messias”, “Profeta” “O verbo que se tornou carne” e “Salvador do mundo”.
Eu vos apresento, INRI CRISTO: Um débil mental, popularmente bastante conhecido, pelo seu bordão “OHH PUUÁÁÁÁIII” (Ex-namorado da Dercy Gonçalves, e atualmente “ficante” da Hebe).
Bem, formando o quebra-cabeça aqui, associei e conclui que a imensa dificuldade daquele ser humano em pronunciar tais vocábulos, é pelo existente ovo no interior da sua boca. Fato que já foi confirmado pelo mesmo, ao ser entrevistado pelos repórteres do “Se Liga Bocão” (Jornal vespertino da Bahia).
Eu ainda não compreendo o motivo da liberdade desta criatura (Deste projeto paralelo de Deus, que não deu certo), perambulando em solo terrestre, dizendo: “Eu sou o caminho, a verdade e a vida... Ninguém chega ao Pai, senão por mim.” (Eu mereço, né?!)
Atualmente, ele ainda vem sendo investigado por
 Pôncio Pilatos, que está oferecendo 30 moedas de prata pela captura desse falso profeta. 

Pra mim, ele deveria está internado em um hospício, preso e sedado. Penso que a população se sentiria bem melhor ao vê-lo trancafiado em um manicômio, do que topar de frente com este individuo, na rua. Pois, é! Eu classifico-o como 171, charlatão e desprovido de vergonha na cara. Teu passado não nega: Vieste de um pequeno município  do interior de Pernambuco. Era vendedor ambulante de drogas e exercia seus atos pecaminosos pelas praças públicas e feiras,  e ao mesmo tempo que comercializava, também consumia tais substâncias ilícitas, chegando assim há incrível marca de 120 pedras de crack, diariamente. Só poderia pirar o cabeção, mesmo. Para fechar meu tema abordado de hoje nesta página virtual, encerro com um recadinho do “Tio Lú” para INRI CRISTO: “E a terra abriu a boca, arrastando-o para as chamas do inferno” 666   
Until the next!

3 comentários:

  1. huahuahauh inferalmente correto.

    ResponderExcluir
  2. KSOASKOSKOSKOS Muito engraçado Farley! Ri litros desse post sobre o "ficante da Hebe". Podia ter comentando um pouco sobre as seguidoras dele e suas músiquinhas KOAKOSKSKSAOSKO adorei

    ResponderExcluir