terça-feira, 20 de setembro de 2011

Power Rangers

Atenção leitores para o toque de 5 segundos:


RANGER VERMELHO
RANGER PRETO
RANGER AZUL
RANGER ROSA
RANGER AMARELO                            
É HORA DE MORFAR!
Boa noite, cavalheiros. Humildemente Wesley Garcia, em mais um post que desafia as forças do mal!
Hoje vim falar de 5 sujeitos que diariamente salvam nosso planeta da destruição. Eles são:
Os Power Rangers - Força da Favela
Bem, descendentes da família Restart, esses cavaleiros do arco-íris vivem em confrontos surreais contra monstros, bandidos, alienígenas e animais pré-históricos. 
Na maior parte das vezes, o grupo é formado por 3 homens e 2 mulheres, o que deixa um dos Ranger's cabisbaixo por ser rifado da suruba no final de semana. 
Eles possuem vida social, são super sigilosos, quebram coisas e não pegam ninguém. 
Os Power Rangers possui uma rude conduta muitas vezes covarde, que quando apanham, apelam chamando seu bicho de estimação: O Mega Zord.
Um robô forjado pelas mãos de um sucateiro, que é controlado pelos 5 Ranger's e que luta Kung-Fu.
Reparem atenciosamente, quando o Mega Zord entra em batalha; A população da cidade some, acredito que entram para seus apartamentos afim de ficarem seguros, e o Mega Zord inúmeras vezes cai em cima desses apartamentos, mata as pessoas dentro, mata o vilão e ainda saem na maior inocência, o que deveria comprometer a vida deles por homicídio qualificado e omissão de socorro. 
A cidade também não pode ser deixada de lado, afinal, é um cenário de isopor barato, típico da parede da casa do Seu Madruga, e que sempre é alvo dos monstros. As feras não atacam o Brasil, não atacam o Japão, não atacam a Rússia, mas sempre atacam a cidade dos Power Ranger's. Convenhamos: Se os Power Ranger's não existissem, os monstros não teriam o que atacar.
Então percebemos que a causa e a solução de tudo, são os Power Rangers. 
A fantasia carnavalescas deles, são mais coladas que as calças do Luan Santana, e aparentemente, futurísticas. Quando um Power Ranger apanha, a roupa emite faíscas. QUÊ?
Sim, faíscas. Uma roupa desse porte, é perigosamente inflamável, o que eleva bruscamente as chances de um ranger morrer carbonizado acidentalmente. 
E após emitir tais faíscas de origem ainda desconhecidas, eles voam por 26Km e caem definitivamente no chão, pedindo reforços. O que mais chama a atenção, é a forma como os monstros morrem, depois crescem para morrer de novo. O Mega Zord luta com esse monstro por 13 horas, e depois mata ele apenas com um golpe de espada. 
Os Power Rangers não ganham cachê para salvar nossas vidas, por isso nas horas vagas, vão soltar a franga do lado de Sandy & Junior nas programações da Globo. http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&v=7896Y8wm4wc 
Lembre-se de quando estiver em perigo, chame os Power Rangers ao invés da polícia, afinal, eles são imunes a tiro, e tem meios de transporte mais veloz. 
Família Ranger

Um comentário:

  1. kkkkkkkkk... esse negoço e muito besta .. eu acho que foi dai que o restart evoluio sabe..rsrsrs .o engraçado e que eles voavam por meia hora e praticamente cai no mesmo lugar ...kkkkkkkkkkkk

    Wesley ri litros rs

    ResponderExcluir