sexta-feira, 2 de setembro de 2011

7 de Setembro

Bem vindos ao dia mais barulhento do ano!
Wesley Garcia, proclamando a independência mais cedo este ano!
7 de Setembro, também conhecido como mais um dia que sou acordado por sonoros tambores e marchas políticas às 08:00 da manhã.
Era pra ser um feriado harmônico, sossegado, aonde eu poderia dormir até às 15:00 sem ser interrompido...
MAS NÃO! Pedrinho, grande príncipe pagodeiro, decide proclamar a independência neste dia gritando:"Vai ou racha!" e desencadeia um ritual rítmico que vem atrapalhando meu ócio em um ilustre feriado nacional.
Este feriado na minha cidade, concentra o maior nº de baderneiros da escola, aonde com seus instrumentos infernais, tocam o puteiro enquanto outros alunos ficam marchando apenas para ganhar ponto.
Se você gosta de andar em sincronia em um sol tão quente quanto a fogueira do inferno, adora barulho, perder calorias, tirar fotos para por no álbum do seu Orkut, e perturbar aqueles que só queriam dormir até mais tarde neste dia, você merece MORRER!
Vamos a história:

"A esposa de D. Pedro, a princesa Maria Leopoldina atuando como princesa regente, se encontrou com o Conselho de Ministros e decidiu enviar ao marido uma carta aconselhando-o a declarar a independência do Brasil. A carta chegou a D. Pedro no dia 7 de setembro. No mesmo dia, em cena famosa às margens do Riacho Ipiranga, ele declarou a independência do Brasil, pondo fim aos 322 anos do domínio colonial exercido por Portugal."

Aonde entra o desfile? O barulho? Os 3 pontos que a professora promete distribuir?
Na PQP! Por que eu só queria dormir até mais tarde neste dia sem ser interrompido por este xote do inferno! :'(
Agora indo para o outro lado do mundo, em Nova Iorque, o 7 de Setembro lá é comemorado com o titulo:"Brazilian Day", aonde reúne inúmeros cantores famosos em um show meteórico, para comemorar esse dia patriótico. E aqui, no Brasil, é só barulho, barulho, barulho, barulho, barulho e mais barulho. 
Sério, tá na hora de mudar isso. Ao invés de colocar mortais batucando em seus tamborzinhos com sons mais estrondosos que o ensaio do Oludum, e gente andando sem rumo e sem direção, coloquem um show escroto, ou apenas nos dê sossego, caramba. 
Beleza, se querem homenagear o Brasil, fiquem a vontade, mas homenageiem os Brasileiros também; Por exemplo... DEIXANDO-OS DORMIR!
Se eu parar de postar de hoje em diante, com toda certeza, fui exilado do país. 
Good Bye!
Tarara tarara.. Tum Tum♪♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário