Wesley Garcia, novamente aqui para citar sobre a causa do meu óbito.
O Enem é uma prova fornecida pelo governo, que visa favorecer os favelados, os sertanejos oprimidos e os vagabundos que ficam o dia todo assistindo Sessão da Tarde, jogando-os em faculdades nas quais eles irão aproveitar para irem em cervejadas e festas organizadas por estudantes que lá já habitam.
Com a nota possuída no Enem, poderás entrar em muitos lugares, como os show's de Sertanejo Universitário, na qual são requisitados diplomas de ensino superior ou que esteja apenas cursando faculdade.
Antigamente o Enem era uma prova básica, típico teste da sua revista de horóscopo; Entretanto, ele mudou sua forma de ser elaborada, sendo agora, mais sofisticada e mais complexa, principalmente pro vagabundo que sofre de preguiça crônica e aptidão para cometer delitos meio a sociedade.
O Enem não é algo totalmente necessário para se tornar alguém na vida.
Você que não fez o Enem, e nem tem o mínimo interesse de fazer, saiba que muita gente que não fez, se deu bem na vida; Por exemplo:
*Chaves
*Xuxa
*Sócrates
*Deus
*Optimus Prime
Entre outros...
E há fatos de pessoas que fizeram o Enem, e ainda sim estão na merda; Por Exemplo:
*Eu
*Você
*Neguinho(Vulgo moleque de rua do meu Bairro)
Mas no Enem, mesmo se tu não passar, você aprende muitas coisas.
No Enem do ano passado, aprendi que Tiradentes fazia cosplay de Jesus de Nazaré; Aprendi que as respostas estão nas perguntas; Aprendi que Mr. Bean fica uma gracinha de Monalisa., etc...
Nas duas provas que fiz, brinquei de Chico Xavier; Colocava a mão na cabeça, abaixava a mesma, e começava a riscar as opções involuntariamente.
Consegui 39 acertos na 1ª prova e 39 acertos na 2ª. Sinistro, não?!
Eu sei, eu perdi; E minha redação graças a minha caligrafia primitiva, deixei enigmas ao invés de um assunto que deveria se abordado, que era justamente a Internet.
Mas não desanimarei, pois vou entrar na faculdade ano que vem... Começarei a pedir esmola por lá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário